The Low Lows & Keren Ann (download)

Duas dicas para quem não quer saber de Carnaval e, como eu, vai se esconder em algum lugar distante, onde o som do “teleco-teco” e o “ziriguidum” não chegam.

The Low LowsA primeira é The Low Lows, banda que mistura folk, country e indie rock em gravações de baixa fidelidade. Pra saber se a mistura disso tudo deu certo antes de baixar os 58MB do álbum “Shining Violence”, ouça “Sparrows”, “Modern Romance” e “Tigers” na página da banda no MySpace.

A segunda dica é Keren Ann, cantora e compositora nascida em Israel que, na página da Last.fm, é descrita como “uma das intérpretes femininas mais excitantes da atualidade no reduto da neo-folk e da canção noturna”.

Keren AnnA versão que tenho do álbum mais recente, lançado em 2007, está codificada em 320Kbps e, por isso, o download dessa vez será um pouco maior do que de costume. Assim, quem quiser conhecer o trabalho da moça antes de baixar os 106MB do último álbum “Keren Ann” pode dar um pulo rápido no MySpace da cantora para ouvir “Lay your head down”, “It ain’t no crime” e “Liberty”.

Pros que chegaram até aqui via Google e curtem jazz, folk, indie rock e música alternativa em geral, recomendo uma olhada rápida nas outras dicas de download que já passaram por aqui.

No mais, estou sempre buscando novos artistas e renovando minha playlist. Se tiver alguma dica, basta deixar um comentário ou dar um toque através do Twitter.

7 Responses to “The Low Lows & Keren Ann (download)”


  1. 1 Bárbara 23/02/2009 às 12:00 PM

    Olá!

    Cara, o que eu vou dizer do eu blog? Ele é incrível! Descobri em uma recomendação no twitter e vim para conferir. Adorei cada post que li, principalmente este. Adorei as dicas musicais e já baixei ambos os albuns pra ‘me livrar do carnaval’ hauhauahua.

    Assim que meu blog voltar seu link será bem recomendado nele. Gostei mesmo do teu blog, espero que continue com a mesma qualidade sempre!

    Abraços e bom carnaval, hauahuahuahauhau!

  2. 2 Bárbara 24/02/2009 às 2:28 PM

    Digamos que agora estou numa fase “openmind”. Estou buscando por novos sons mas gosto mesmo de rock e metal. Meu last.fm é este: http://www.lastfm.com.br/user/metalgoth.

    Já vou adicionar você como amigo e conferir mais itens que escuta. Gostei muito também da Keren Ann.

    Conhece um cara chamado Yann Tiersen? Altamente recomendado!

    []’s

  3. 3 Ana Paula Marques 06/03/2009 às 7:46 PM

    Não consigo baixar o cd da Kere Ann. Vc conhece algum outro link???

    obrigada

  4. 4 André B. 22/09/2009 às 6:09 PM

    Olá amigo, tudo bem???

    Baixei o disco da Keren Ann aqui pela sua pagina, mas
    acabei esquecendo de copiar a senha para descompactar
    o arquivo… será q vc poderia coloca-la aqui de novo???

    Desde já agradeço

    Abraços


  1. 1 Alt-country com Lambchop - (Oh) Ohio « Dois Espressos Trackback em 16/03/2009 às 8:02 PM
  2. 2 “Shining Violence” do The Low Lows. Deixa triste e ainda põem a dançar. « Relatividade Trackback em 29/03/2009 às 9:58 AM
  3. 3 Anônimo Trackback em 09/10/2009 às 11:51 PM

Deixe um comentário

RSS Dois Espressos   Twitter Dois Espressos   Vídeos Dois Espressos   Fotos Dois Espressos
Músicas Dois Espressos   Links Dois Espressos   Locais Dois Espressos   GReader Dois Espressos
Facebook Dois Espressos   Livros de Dois Espressos   Corridas de Dois Espressos

Última corrida

Corridas

Fotos recentes

Rave no Aquário

Nanquim, por Milo Manara

Nanquim, por Milo Manara

Nanquim, por Milo Manara

Nanquim, por Milo Manara

Nanquim, por Milo Manara

Mais fotos

Últimos Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Última nota do Moleco

" (...) Quanto a mim, a base de minha vida vai ser uma fazenda em algum lugar onde vou produzir parte de minha própria comida, e, se necessário, toda ela. Um dia não vou fazer coisa alguma além de sentar embaixo de uma árvore para ver minha lavoura crescer (depois do trabalho devido, claro) -- e beber vinho caseiro, e escrever romances para edificar meu espírito, e brincar com meus filhos, e relaxar, e gozar a vida, e brincar, e assoar o nariz. (...) Vou viver a vida do meu jeito 'preguiçoso coisa ruim', é isso o que vou fazer."

Diário de Jack Kerouac, 23 de agosto de 1948.
Molecos Viajantes

Últimos links del.icio.us


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

