Quando o dia chegar, esteja preparado!

Ninguém sabe ao certo quando o mundo vai acabar. Sarah Connor achava que seria em 29 de agosto de 1997, a Profecia Maia fala em 21 de dezembro de 2012 e manuscritos atribuídos a Isaac Newton fala em 2060. O que a maioria das pessoas esquece é que saber a data exata do fim do mundo é menos importante do que saber a causa exata do fim do mundo. E para essa segunda e mais importante pergunta como será o fim do mundo já sabemos a resposta. Será assim:

Com mortos-vivos caminhando sobre a Terra!

E porque eu estou dizendo isso?

Porque nesta semana de Dia das Bruxas você terá diversas chances de ter um vislumbre de como será o verdadeiro levantar dos mortos. Hoje a noite, por exemplo, tem sessão zumbi tripla na TNT, com Resident Evil: Hóspede Maldito (Residente Evil, 2002), Todo mundo quase morto (Shaun of the dead, 2004) e Madrugada dos mortos (Dawn of the dead, 2004).

Mas se ver zumbis na TV não for suficiente e você quiser experimentar a verdadeira sensação de caminhar entre uma horda nortos-vivos, no domingo, dia 2 de outubro, tem Zombie Walk Rio de Janeiro, começando às 14h, em frente ao Copacabana Palace, e Zombie Walk São Paulo, com concentração às 15h, no vão livre do MASP, e saída prevista para as 17h.

Mas atenção! Todas essas experiências não são suficientes para deixar você preparado para o verdadeiro apocalipse zumbi. Se você quiser mesmo estar pronto para o dia da infestação, recomendo que baixe agora uma cópia do Zombie Survival Guide (em inglês), faça o teste para descobrir suas atuais chances de sobreviver a um ataque de zumbis e comece a montar imediatamente seu próprio Kit de Sobrevivência Contra o Ataque de Zumbis.

0 Responses to “Quando o dia chegar, esteja preparado!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS Dois Espressos   Twitter Dois Espressos   Vídeos Dois Espressos   Fotos Dois Espressos
Músicas Dois Espressos   Links Dois Espressos   Locais Dois Espressos   GReader Dois Espressos
Facebook Dois Espressos   Livros de Dois Espressos   Corridas de Dois Espressos

Última corrida

Corridas

Fotos recentes

Mais fotos

Últimos Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Última nota do Moleco

" (...) Quanto a mim, a base de minha vida vai ser uma fazenda em algum lugar onde vou produzir parte de minha própria comida, e, se necessário, toda ela. Um dia não vou fazer coisa alguma além de sentar embaixo de uma árvore para ver minha lavoura crescer (depois do trabalho devido, claro) -- e beber vinho caseiro, e escrever romances para edificar meu espírito, e brincar com meus filhos, e relaxar, e gozar a vida, e brincar, e assoar o nariz. (...) Vou viver a vida do meu jeito 'preguiçoso coisa ruim', é isso o que vou fazer."

Diário de Jack Kerouac, 23 de agosto de 1948.
Molecos Viajantes

Últimos links del.icio.us


%d blogueiros gostam disto: