Último dia do concurso dos Bichinhos

Termina hoje o prazo para envio das tirinhas que irão participar do concurso dos Bichinhos de Jardim.

tira-concurso-web

A idéia é pegar essa tirinha em branco aí de cima (que você baixar em alta resolução clicando aqui) e bolar uma história. Quem quiser pode ainda criar mais balões, colorir, acrescentar personagens ou modificar o próprio desenho. Os autores das três histórias mais legais (escolhidas pela Clarinha Gomes e mais três convidados) ganham um ultra-hiper-mega kit com camiseta, ímãs de geladeira, buttons e régua de humor dos Bichinhos.

Não escondo minha admiração pelo trabalho da Clarinha. Não é por acaso que o link para o Bichinhos figura há mais de mês, junto ao da .marcamaria, como “favoritos da semana” aqui do Dois Espressos.

Na hora de bolar a história pra tirinha ficou óbvio que eu teria que pensar num modo de juntar Bichinhos com .marcamaria. Mas de que jeito? Qual personagem faria uma participação especial no jardim? Como ele chegaria até lá? E acima de tudo, por que?

Espero que a homenagem agrade tanto a Clarinha quanto o Tio .faso.

tirinha_bichinhos_doisespressosClique na tirinha para ampliá-la.

A Sra. Dois Espressos (que ficará com o kit, caso eu ganhe) aguarda ansiosamente o resultado, que sai na segunda, dia 20.

2 Responses to “Último dia do concurso dos Bichinhos”


  1. 1 M@RC0$ 17/07/2009 às 8:26 PM

    Bem, como está em espanhol e eu não sei naaaaaaaada disso. EU fico na dúvida do que está em escrito ‘-‘

  2. 2 .faso 29/07/2009 às 3:20 AM

    Caríssimo!,

    Fiquei longe do mundo digital – tardo mas não falho!

    Obrigado pela singela homenagem! Peninha que você não ganhou o kit! Mas valeu e muita a intenção!

    Um super abraço,

    .faso


Deixe uma resposta

RSS Dois Espressos   Twitter Dois Espressos   Vídeos Dois Espressos   Fotos Dois Espressos
Músicas Dois Espressos   Links Dois Espressos   Locais Dois Espressos   GReader Dois Espressos
Facebook Dois Espressos   Livros de Dois Espressos   Corridas de Dois Espressos

Última corrida

Corridas

Fotos recentes

Mais fotos

Últimos Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Última nota do Moleco

" (...) Quanto a mim, a base de minha vida vai ser uma fazenda em algum lugar onde vou produzir parte de minha própria comida, e, se necessário, toda ela. Um dia não vou fazer coisa alguma além de sentar embaixo de uma árvore para ver minha lavoura crescer (depois do trabalho devido, claro) -- e beber vinho caseiro, e escrever romances para edificar meu espírito, e brincar com meus filhos, e relaxar, e gozar a vida, e brincar, e assoar o nariz. (...) Vou viver a vida do meu jeito 'preguiçoso coisa ruim', é isso o que vou fazer."

Diário de Jack Kerouac, 23 de agosto de 1948.
Molecos Viajantes

Últimos links del.icio.us


