Leilão .marcamaria em prol da AACD

A Sra. Minha Mãe, em sua infinita simplicidade e sabedoria, divide todas as pessoas do mundo em dois grupos: o das pessoas “do bem” e o das pessoas “do mal”. Os critérios para pertencer ao grupo das pessoas “do bem” são aqueles que a sua mãe lhe ensinou quando você era criança: seja educado, seja cordial, pratique boas ações, essas coisas…

Tio .Faso, da .marcamaria, é uma dessas pessoas “do bem”. Além de promover e participar do Teleton 2009, bolou uma forma bacana de arrecadar uma doação bem gorda para a AACD: vai leiloar, no blog do .marcamaria, um mini-mi exclusivo.

Que tal fazer uma doação e ainda ganhar um mini-mi exclusivo?

mini-mi aacdPara participar do leilão, basta deixar um comentário nesse post com o valor do seu lance. Às 23h59 do dia 24/10 os participantes que tiverem dado os três maiores lances serão convidados para um leilão com lances fechados — dificultando assim a ação dos famosos “snipers”, que esperam os últimos segundos do leilão para vencer com um lance R$0,01 acima do maior valor . O vencedor desse leilão fechado leva pra casa esse mini-mi exclusivo.

O valor arrecadado com o leilão será integralmente doado ao Teleton e os custos de envio do mini-mi ficarão por conta do .marcamaria.

Para participar do leilão, basta deixar o valor da sua doação no .marcamaria.

2 Responses to “Leilão .marcamaria em prol da AACD”


  1. 1 .faso 22/10/2009 às 9:37 AM

    Ainda bem que entrei para o clã das “pessoas do bem”. Nem se eu quisesse, ia conseguir ser “pessoa do mal” – sou o popular “gigante gentil” do bairro! ¬¬’

    Mas falando sério, acredito que se podemos fazer algo para o outro, devemos fazer isso sempre. Seja abrindo a porta do elevador para alguém entrar, agradecendo ao caixa do mercado por ter te atendido, o meus dar um “bom dia!” bem sincero para animar o dia de alguém.

    Sua mãe e a minha nos ensinaram a sermos pessoas do bem, sempre! X)

    Um super abraço e obrigado,

    tio .faso

  2. 2 leonmrs 23/10/2009 às 3:12 PM

    Mas o tema agora “Eu me movo” é uma puta sacanagem, ou falta de noção da vida.


Deixe uma resposta

RSS Dois Espressos   Twitter Dois Espressos   Vídeos Dois Espressos   Fotos Dois Espressos
Músicas Dois Espressos   Links Dois Espressos   Locais Dois Espressos   GReader Dois Espressos
Facebook Dois Espressos   Livros de Dois Espressos   Corridas de Dois Espressos

Última corrida

Corridas

Fotos recentes

Mais fotos

Últimos Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Última nota do Moleco

" (...) Quanto a mim, a base de minha vida vai ser uma fazenda em algum lugar onde vou produzir parte de minha própria comida, e, se necessário, toda ela. Um dia não vou fazer coisa alguma além de sentar embaixo de uma árvore para ver minha lavoura crescer (depois do trabalho devido, claro) -- e beber vinho caseiro, e escrever romances para edificar meu espírito, e brincar com meus filhos, e relaxar, e gozar a vida, e brincar, e assoar o nariz. (...) Vou viver a vida do meu jeito 'preguiçoso coisa ruim', é isso o que vou fazer."

Diário de Jack Kerouac, 23 de agosto de 1948.
Molecos Viajantes

Últimos links del.icio.us


